Desafio: criar uma collab exclusiva da Under Armour com a Centauro. O produto deveria ser o Tribase Cross, um tênis de treino. E o grande desafio era propor cores novas com uma história nova. 

Insight: Quíron, na mitologia grega, é o centauro treinador de heróis como Aquiles e Hércules. E o vermelho, além de ser a cor das duas marcas, também é a cor que representa energia. Com base nessas duas ideias nasceu o Tribase Cross Quiron, com três cores inspiradas no vermelho e feitas para, assim como o centauro, movimentar os seu treino.

Na rua: a construção do Quiron foi com base em três pontos: 
1 - O conceito "movimenta os seu treino": o desafio era trazer na comunicação a ideia de 'movimento' e amplitude, com vários tipos de treino.
2 - A tecnologia Tribase: o triângulo abaixo do tênis é uma tecnologia proprietária da marca. Tinhamos que elevar isso. Por isso toda a comunicação faz alusão a ele.
3 - Nomes certos: o tênis serve para qualquer treino, mas tinhamos aqui um desafio de continuar o que fizemos com as cores anteriores e trazer pessoas amplificadoras do crossfit. Escolhemos dois atletas: Kaique Cerveny e Wendy Lee para serem cara da campanha. Além disso trouxemos um modelo para compor o trio: Jeff Rubinathy.
Conteúdo: outro desafio era ampliar a história do tênis. Seu lançamento virou um evento da marca, pode ver ele aqui. E seu conteúdo virou always on, contando a história dos modelos, da tecnologia e elevando o produto nos canais da Centauro.
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