Desafio: O Instituto Caldeira é um dos maiores hubs de inovação do mundo. E todo ano fazem um evento chamado Semana Caldeira, onde durante 1 semana o hub fica cheio de palestras com pessoas relevantes de várias áreas de negócios.
Meu desafio era transformar o Caldeira em uma plataforma de conteúdo, de uma forma que pudéssemos fazer uma cobertura do evento mas também trazer profundidade para o conhecimento que estava rolando ali.
Meu desafio era transformar o Caldeira em uma plataforma de conteúdo, de uma forma que pudéssemos fazer uma cobertura do evento mas também trazer profundidade para o conhecimento que estava rolando ali.
Na rua: para tirar do papel, desenvolvi dois caminhos criativos
1 - Cobertura Real Time: criei um time de mais de 20 pessoas que envolviam fotógrafos, filmmakers e editores para que em tempo real mostrássemos o que estava rolando no hub.
2 - Estúdio Caldeira: transformei uma das salas do Hub em um estúdio de entrevista, onde criamos conteúdos mais profundos com cada palestrante. Foram 3 séries de conteúdo:
Visão de CEO: colamos os CEOs do evento para responderem as mesmas perguntas.
60 Segundos: em 60s o convidado respondia perguntas da Comunidade Caldeira
Vozes da Semana Caldeira: entrevistas mais longas, onde um host se aprofundava na vida e nas visões dos principais palestrantes da semana.
1 - Cobertura Real Time: criei um time de mais de 20 pessoas que envolviam fotógrafos, filmmakers e editores para que em tempo real mostrássemos o que estava rolando no hub.
2 - Estúdio Caldeira: transformei uma das salas do Hub em um estúdio de entrevista, onde criamos conteúdos mais profundos com cada palestrante. Foram 3 séries de conteúdo:
Visão de CEO: colamos os CEOs do evento para responderem as mesmas perguntas.
60 Segundos: em 60s o convidado respondia perguntas da Comunidade Caldeira
Vozes da Semana Caldeira: entrevistas mais longas, onde um host se aprofundava na vida e nas visões dos principais palestrantes da semana.
Alguns números legais desse projeto:
Foram 70 conteúdos criados em 5 dias (reels, carrosséis e vídeos no Youtube)
Atingimos mais de 600 mil pessoas.
E de impressões chegamos a mais de 2 milhões.
Foram 70 conteúdos criados em 5 dias (reels, carrosséis e vídeos no Youtube)
Atingimos mais de 600 mil pessoas.
E de impressões chegamos a mais de 2 milhões.