Desafio: O Instituto Caldeira é um dos maiores hubs de inovação do mundo. E todo ano fazem um evento chamado Semana Caldeira, onde durante 1 semana o hub fica cheio de palestras com pessoas relevantes de várias áreas de negócios.

Meu desafio era transformar o Caldeira em uma plataforma de conteúdo, de uma forma que pudéssemos fazer uma cobertura do evento mas também trazer profundidade para o conhecimento que estava rolando ali.

Na rua: para tirar do papel, desenvolvi dois caminhos criativos

1 - Cobertura Real Time: criei um time de mais de 20 pessoas que envolviam fotógrafos, filmmakers e editores para que em tempo real mostrássemos o que estava rolando no hub.

2 - Estúdio Caldeira: transformei uma das salas do Hub em um estúdio de entrevista, onde criamos conteúdos mais profundos com cada palestrante. Foram 3 séries de conteúdo:

Visão de CEO: colamos os CEOs do evento para responderem as mesmas perguntas.

60 Segundos: em 60s o convidado respondia perguntas da Comunidade Caldeira

Vozes da Semana Caldeira:​​​​​​​ entrevistas mais longas, onde um host se aprofundava na vida e nas visões dos principais palestrantes da semana. 
Alguns números legais desse projeto:

Foram
70 conteúdos criados em 5 dias (reels, carrosséis e vídeos no Youtube)

Atingimos mais de
600 mil pessoas.

E de impressões chegamos a mais de
2 milhões.
Back to Top