Desafio: o primeiro tênis de basquete totalmente nacional da Under Armour Brasil. Oportunidade de construir uma história do zero e criar mais um elo de conexão com a comunidade do esporte. 

Buzzer foi inspirado em "buzzer beater", ponto feito após o relógio de jogo zerar.
Insight: inspirado no nome, foi criado o conceito: sem tempo ruim. Ou seja, acreditar até o último minuto e não ver tempo ruim em nenhum momento do jogo. É assim que nasce um "buzzer beater" e é assim que você consegue se criar em quadra. 

Na rua: Lucas Kanguru e Matheus Mazzola foram as caras da campanha. Dois nomes super "true" da comunidade do basquete. Eles vivem disso, literalmente. Além de lançar o produto, também participaram de toda sua comunicação e contaram para o Brasil porque com eles não tem tempo ruim. 


Elevando o produto:
 levamos a marca como patrocinadora do evento Streetopia, o maior campeonato amador de basquete do Brasil, fazendo com que os campeões ganhassem produtos UA, incluindo o Buzzer.

Além disso, conectamos o Ninja e o Fê Medeiros, embaixadores da marca, em um jogo especial no dia da final onde eles montaram seus times e se jogariam em quadra. Uma vibe tipo: amigos do Neymar vs amigos do Falcão.

Com toda uma narrativa de conteúdo, o Ninja e o Fê alimentaram a história durante 2 meses. Mostrando seu dia a dia de treino e mostrando seus convidados. Além disso, criamos uma atmosfera estilo NBA, com área vip na beira da quadra para influenciadores que curtam basquete e shows durante os intervalos.

O Buzzer nasceu pelo ponto de vista de comunidade e conteúdo, exatamente o que eu acredito. 
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