Desafio: em 2023 a Hellmann's se tornou a maionese oficial da NBA. E como primeiro passo, a marca enviou o influenciador Paulo André para assistir ao vivo todos os dias do All-Start Weekend, momento especial da liga onde os melhores da temporada participam de ações e de um grande jogo.
Na rua: ao invés de apenas mostrar ele no evento, criamos toda uma experiência dele por lá. Desde pontos turisticos até conhecer um restaurante onde o ingrediente secreto de um dos molhos é Hellmann's. E ligando narrativamente tudo, a jornada de conteúdo foi baseada na relação do PA com o seu produto Hellmann's favorito, a Supreme. Em todas redes da marca alimentamos, literalmente, a historia, mostrando o quão bem acompanhado ele estava.
Resultados: foram mais de 55 conteúdos real-time em 3 dias. Divididos em Tiktok, Twitter e Instagram. Todos reels passaram de 3 milhões de visualizações e chegamos aos trending topics com o assunto. No Tiktok somamos sete milhões de views ao adaptar toda a linguagem de conteúdo para a plataforma.