Desafio: criar uma comunicação focada em conteúdo e comunidade para o lançamento de basquete da marca, o tênis Dagger.
Na rua: o projeto "Os Titulares" nasce trazendo o primeiro time de embaixadores da história da Under Armour no Brasil. O time titular que tem conexão genuína com a comunidade do basquete.
A comunicação do novo tênis veio 100% conectada a eles. O produto + conteúdo, juntos, de forma natural. O tênis existe para essa comunidade e esse foi o primeiro passo da marca para ouvir, entreter e contribuir ativamente com isso.
A identidade: o produto é nacional e isso nos deu a oportunidade de pensar do zero sua comunicação. Trazendo protagonismo aos titulares e elementos urbanos do basquete de rua. Agradecimento especial para o DA que liderou tudo isso, Acauan Machado.
Conceito: "Vai Ou Racha" é o conceito macro do produto. Frase pensada para trazer a ideia de coletividade, pois temos um time por trás do tênis, e também para brincar com o fato de ele ser para jogos de rua, o clássicos "rachas".
Conteúdo: através de editorias, Os Titulares preencheram o feed de UA durante 3 meses. Posts colaborativos, histórias, challenges e muito branded content do Dagger.
Foram 20k de seguidores ganhos de forma totalmente orgânica, sem nada de mídia e impulsionamento.