Desafio: criar uma história do zero para o tênis Spawn 3 da Under Armour Brasil que esteja alinhada com figuras locais e seja uma porta de entrada para criar relevância no basquete brasileiro.
Insight: o conceito "Cria Das Quadras", um convite para quem ama o esporte lembrar de suas origens.
Na rua: convidamos dois grandes nomes que fomentam o basquete nacional, Fê Medeiros e Douglas Ninja, a voltarem a primeira quadra de suas vidas e contarem de onde são cria. Eles foram a cara e o conteúdo da campanha.
Conteúdo puro e verdadeira. Fê e o Ninja não foram apenas "garotos propaganda", eles alimentaram a história, criaram material sobre ela e nos ajudaram a entrar na comunidade do basquete. Depois dessa campanha ambos viraram embaixadores da Under Armour.
Outro ponto bem legal é que foi feita uma estratégia de seeding paralela ao lançamento do produto. Fê e o Ninja recomendaram nomes para receberam o tênis e todos eles recebiam uma carta customizada falando de onde eram cria.
Conteúdo puro e verdadeira. Fê e o Ninja não foram apenas "garotos propaganda", eles alimentaram a história, criaram material sobre ela e nos ajudaram a entrar na comunidade do basquete. Depois dessa campanha ambos viraram embaixadores da Under Armour.
Outro ponto bem legal é que foi feita uma estratégia de seeding paralela ao lançamento do produto. Fê e o Ninja recomendaram nomes para receberam o tênis e todos eles recebiam uma carta customizada falando de onde eram cria.